segunda-feira, 14 de setembro de 2020

POLÍCIA APREENDE CRIMINOSO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO MONTE SIÃO EM MONTES CLAROS MG

 


(*) Alexandre F.

Na manhã desse domingo (13), por volta das 7h, quando WEVERTON GOMES PEREIRA recebeu ligação de uma mulher, que chorava muito e dizia que foi vítima de estupro.

No entanto, como cidadão e ser humano o senhor Weverton Pereira deslocou-se até o bairro MONTE SIÃO, no intuito de assistir apoio a pessoa de violência sexual e averiguação da situação.

Ao chegar no local, a moça comovida repassou as informações, juntamente, com testemunhas no local, assim que confirmamos com à vítima a veracidade do fato, solicitamos apoio da Polícia Militar pelo 190.

A mulher comentou que um indivíduo armado com uma faca entrou na sua residência e ameaçou-a de forma violenta e cruel sem o consentimento da vítima para fazer relação sexual.

Portanto, a viatura da PM-MG chegou ao local, composta pelos policiais Sargento Lima e Cabo Leles lograram êxito prendendo o suspeito. Então o suspeito e a vítima foram encaminhadas à delegacia para averiguação dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.