segunda-feira, 14 de setembro de 2020

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM ITACAMBIRA VIRA CASO DE POLÍCIA

 

Foto / Ilustrativa

(*) Erick Luiz

SEG 14 SET 2020

 

Neste último sábado (12), aconteceu a Convenção Partidária para prefeito e vereadores, que foi realizada pela atual administração de Itacarambi. Mas, tudo parecia normal, porém um desacordo entre correligionários fez o processo encerrar no quartel da Polícia Militar para registro de ocorrência.

FATO:

Integrantes dos partidos AVANTE e PT, à frente da convenção política participaram em Itacambira, com fulcro de definição de candidatos das Eleições de 2020.

Posto que, os vereadores Éder e Gilmar descontentes com a indicação do Cristiano de Edson para a vaga de vice-prefeito da chapa do atual Gestor.

Os vereadores avançaram sobre o secretário que fazia às anotações da seção e retiraram à força o livro de ata, e logo rasgou o documento na frente de todos os membros presentes.

Portanto, diante do episódio o prefeito João Ribeiro acionou à polícia, e todos foram parar na unidade policial para registro de ocorrência e providências.

 

www.mwnoticiasmg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.