quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MORADORES DO BAIRRO CASTELO BRANCO FAZEM ABAIXO-ASSINADO PARA APRESENTAR AS DEMANDAS DA LOCALIDADE

 

Por Erick Luiz

Nesta última terça-feira (25), os moradores do bairro Castelo Branco, especificamente, do Conjunto Habitacional Zildinha Arnos, e líderes comunitários, ao lado do Pereira TOM elaboraram um abaixo-assinado para cobrarem do poder público melhorias na comunidade.

Os moradores enfatizam que esse abaixo-assinado será um documento público, porque entra ano e sai ano às marcas do abandono configura o contraste do Conjunto Habitacional, no entanto, esse manifesto é um registro para apresentar ao Executivo Municipal a realidade.

Portanto, o bairro é situado na periferia, por isso, alguns matreiros da velha política aproveitam da humildade da população local. Ora, os caminhos legais é o pontapé para o farol do desenvolvimento, e a união dos habitantes mostrará ao poder público, que o cidadão do Castelo Branco merece dignidade em infraestrutura, saúde, segurança e educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.