quinta-feira, 6 de agosto de 2020

ITACAMBIRA – MG, O ATUAL VICE-PREFEITO JOSÉ GILSON ROMPE ALIANÇA POLÍTICA COM PREFEITO E DECLARA APOIO AO ADVERSÁRIO

(*)Erick Luiz

Nesta quinta-feira (06), o atual vice-prefeito da cidade de Itacambira José Gilson (PDT) rompeu aliança política com o atual prefeito João Ribeiro (Avante), e declarou apoio ao Médico Doutor Jarbas (PDT) nas Eleições Municipais de 2020.

O vice-prefeito de Itacambira, o Zé Gilson afirmou sair em defesa da pré-candidatura a Prefeito do médico Doutor Jarbas, e logo esclareceu que Itacambira precisa de um novo caminho a seguir, de uma forma nova e inteligente de se fazer política e de administrar para o bem do povo e não interesse próprio.

O pré-candidato o Dr. Jarbas é um jovem médico, e vem com a proposta de renovação, o qual terá a sua pré-candidatura apoiada pelo Marcelo Bicalho, que foi o adversário do atual prefeito nas Eleições Municipais de 2016.

José Gilson manifestou oposição a atual administração, cuja é detentor de um currículo de dois mandatos como vereador e um mandato como vice-prefeito, no entanto, depois de mais de 30 anos na vida pública, logo encerra seus trabalhos sem ter cometido qualquer ato de improbidade.

E por acreditar que a hora é de mudança nos rumos da política local, o senador Carlos Viana, também esteve presente no lançamento da pré-candidatura a prefeito do Doutor Jarbas, que terá o apoio de várias lideranças fortes do município, além de contar com um forte grupo de pré-candidatos a vereadores.

Afinal, o rompimento político entre o vice e o atual prefeito foi o assunto mais badalado na cidade de Itacambira.  E o Lançamento da pré-candidatura a prefeito do Doutor Jarbas, que ainda contou com a presença de um Senador da República, pois a última vez que, a cidadã recebeu a visita de um Senador foi há mais de 40 anos atrás.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.