segunda-feira, 27 de julho de 2020

Motorista 'bêbado' derruba portão de acesso ao Presídio Alvorada de Montes Claros


A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto

SEG 27 JUL 2020

Um motorista derrubou o portão de entrada ao fundo do Presídio Alvorada de Montes Claros, av. Engenheiro Rolando Trindade Bassi, 140 – Jardim Alvorada. O estrago foi provocado na noite deste último domingo (26), aproximadamente, às 22h, por um motorista com sintomas de embriaguez, que bateu no portão e fugiu. 

Durante a perseguição, conforme relatos dos policiais penais, o suspeito fez diversas manobras arriscadas, incluindo trafegar em ziguezague e na calçada, além de avançar sinais vermelhos. O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante. 

Fuga

De acordo com a PP-MG, o motorista de um Gol vermelho tentava evadir do local -, quando foi abordado pelos policiais e militares. Ele se recusou a desembarcar do veículo, mas foi surpreendido pelos policiais.

Embriagado

Depois do acidente, ainda conforme a polícia, o motorista desceu do carro aparentemente embriagado. Ele estaria com os olhos vermelhos, andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. O suspeito realizou o teste do bafômetro.

O motorista não sofreu escoriações. Após REDS nº 2020-035937912-001 o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi repassada para autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.