quinta-feira, 11 de junho de 2020

POLÍTICA - O PRTB LANÇARÁ CANDIDATO A PREFEITO PARA ANULAR A ESQUERDA NA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA DE MONTES CLAROS



Erick Luiz
11 JUN 2020
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), do vice-presidente da república, o General Hamilton Mourão, lançará pré-candidatura do militar Levy Castilho, que está em pleno gozo político pelo PRTB, na cidade de Montes Claros MG.
O pré-candidato Levy Castilho concorrerá ao mandato a prefeito de Montes Claros nas eleições municipais de 2020, cidade situada no norte de Minas Gerais, que está à 700 km, do Distrito Federal.                            
O militar Castilho sempre foi defensor ligado ao vice-presidente Mourão, e leal ao presidente Jair Bolsonaro, a qual foi peça importante na coordenação da campanha vitoriosa de 2018, do presidente. E carrega consigo a esperança de neutralizar à esquerda, que a anos saqueia a nossa gente impedindo à ordem e o progresso, afirmou Levy.
O patriota Levy Castilho mantém seu posicionamento em defesa da família, da propriedade privada, da geração de emprego e renda, do livre mercado e fortalecimento do desenvolvimento econômico e da segurança montes-clarense.
Portanto, desde o ano passado, o General Mourão sinalizou esse relevante apoio ao Norte de Minas. O militar Levy Castilho está extremamente satisfeito com à missão, volver e rápida forte apelo popular, pois conta com o apoio maciço dos apoiadores bolsonaristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.