sábado, 13 de junho de 2020

NOME DO MÉDICO DR. EMERSON GUIMARÃES DISPARA NA CORRIDA ELEITORAL COM POSSÍVEL DESISTÊNCIA DO ATUAL PREFEITO NUMA REELEIÇÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Foto Arquivo do Facebook: Dr. Emerson Guimarães (médico)
(*) Erick Luiz
SAB 13 JUN 2020

Nos últimos dias circulou boatos nas redes sociais de uma possível pré-candidatura do Deputado Estadual do Gil Pereira do Partido Social Democrático (PSD) ao mandato de prefeito de Montes Claros nas eleições de 2020.

No dia 21 de abril de 2020, o colunista Conversa Inteligente Will Nunes do jornal o Norte, alertou sobre o plano de uma possível desistência da candidatura de reeleição de Humberto Souto (Cidadania).

Nos bastidores a ordem é avançar indagou o jornalista. O partido já teria dado autorização para a estratégia de ocupar espaço e conquistar alguns aliados do prefeito. E o nome do Gil Pereira passou a ser prioridade captar na corrida eleitoral.<https://onorte.net/opini%C3%A3o/conversa-inteligente-1.472322/gil-pereira-avan%C3%A7a-1.783812>

Em contrapartida, sem o atual prefeito numa disputa para reeleição o nome do médico Dr. Emerson Guimarães presidente do Partido Verde (PV) badalou à opinião pública na cidade de Montes Claros. No entanto, se concretizar Gil Pereira como pré-candidato a prefeito à disputa será acirrada.

Por fim, os montes-clarense ainda comentaram que o próximo prefeito tem que prosseguir os projetos, combater a corrupção política, além de trazer mais industrias para fortalecimento de trabalho e poder de compra. Pois, o COVID-19, ainda será arrasador para a economia municipal para os próximos anos.

www.mwnoticiasmg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.