quarta-feira, 24 de junho de 2020

DOBRADINHA ENTRE (PT) DE LENINHA E (MDB) DO DR. MAC ÉDEN VAZOU NOS BASTIDORES DA POLÍTICA MONTES-CLARENSE


(*) Erick Luiz

QUA 24 JUN 2020

 O desenho da junção política entre às siglas PT e MDB está definido para as eleições do ano de 2020, uma chapa de peso com Leninha PT pré-candidata à prefeita e o pré-candidato a vice o médico Dr. Mac Éden MDB. A articulação entre lideranças políticas montam uma aliança para desbancar partidários do atual prefeito. Do mesmo lado Paulo Guedes (PT), Leninha (PT) e Tadeuzinho (MDB), o que pegou muita gente de surpresa.

Nesta semana o vereador Soter Magno foi flagrado com à Deputada Leninha em mesas redondas, ainda o MDB vem com chapa forte e detém 4 pré-candidatos, que já são vereadores. O partido dos trabalhadores pensa num possível segundo turno, e os adversários apesar de ter à máquina pública na mão, ainda detém rejeição, assim, com Leninha e Mac Éden juntos como pré-candidatos ao executivo municipal está numa crescente.

Portanto, muitos vereadores que por amor ao asfalto, agora mudaram à bandeira e o grupo de Humberto Souto começa a perder aliados. A pré-candidata Leninha tem um carisma na periferia onde intensificará à sua linha estratégica, e o médico Dr. Mac Éden alinhará frente ao centro da cidade, devido atuação na área de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.