domingo, 3 de maio de 2020

POLICIAL PENAL DE MINAS GERAIS É O PRIMEIRO INTEGRANTE DO DEPEN/MG ASSENTAR NA CADEIRA DO CONSELHO DE CRIMINOLOGIA E POLÍTICA CRIMINAL (CCPC)

O nome do Superintendente Prisional, Pedro de Araújo Maia configura no quadro do CCPC  - CONSELHO DE CRIMINOLOGIA E POLÍTICA CRIMINAL

A imagem pode conter: texto
Fonte: IOF/MG (29/04/2020)

A outorga do Secretário  de Estado de Justiça e Segurança Pública o General Mário Lúcio Alves de Araújo, nesta última quinta-feira (29), no Diário Oficial de MG,  nomeou os representantes do quadro de membros junto ao Conselho de Criminologia e Política Criminal - CCPC, a qual inseriu o Policial Penal Pedro de Araújo Maia, que está à frente da Superintendência do DEPEN/MG. A Polícia Penal de Minas Gerais encabeça uma relevante cadeira para o farol do desenvolvimento e interação. 
Portanto, os policiais penais de Minas Gerais manifestaram-se otimismo ao ato de valorização do SEJUSP, uma vez que, por degrau, logo teremos uma polícia forte e estruturada para todos os operadores da segurança pública penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.