terça-feira, 7 de abril de 2020

PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DO POLICIAL PENAL PEREIRA (PÊ) É O DESTAQUE




(*) Erick Luiz
07 abr 2020

Neste último domingo (05), o Policial Penal Pereira (Pê), consolidou a sua filiação no partido VERDE. No tocante, o PEREIRA comentou que a sua pré-candidatura está ligada ao movimento classista, ainda destacou o grupo pela organização, bem como todos terão chances iguais de disputar às ELEIÇÕES de 2020.
O Policial Penal Pereira na trincheira, logo defende a nova política ao lado do pré-candidato a PREFEITO Dr. Emerson Guimarães. como é carinhosamente tratado por todos segue o triunfo da segurança pública ancorado na educação e suporte de saúde.
Portanto, o Pereira indagou seu espírito de luta em defesa da sociedade montes-clarense, e a sua pré-candidatura é uma oportunidade de agregação para diminuir o caos que aterroriza à nossa população. Enfim, no partido VERDE o Sistema Penal, sem sombra de dúvidas todos farão a diferença para reconstrução de um novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.