terça-feira, 28 de abril de 2020

POLÍTICA - LEVY CASTILHO TEVE ANUNCIADA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE MONTES CLAROS PELO GENERAL MÁRIO ARAÚJO


Foto: página do Facebook do Levy Castilho


(*) Erick Luiz
28 abr 2020

O jornalismo imparcial do canal MW-NOTÍCIAS, publica com exclusividade à informação que o coordenador da campanha presidenciável de Bolsonaro em Montes Claros, e também apoiador do candidato a Deputado Federal, o General Mário Araújo nas eleições de 2018, o militar da reserva Levy Castilho é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Esse ano, a cidade de Montes Claros promete ser a eleição mais disputada dos últimos tempos, principalmente pela qualidade dos novos nomes desenhados na atual conjuntura política apresentada até agora. O pré-candidato a prefeito Levy Castilho contará com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, General Mourão e General Mário Araújo.

Ao final, o Levy Castilho demostra coragem, preparo e conduta moral de um gestor comprometido, principalmente para enfrentar um cenário nada favorável pós crise do COVID 19. A sua pré-candidatura aumentou o fogo no pavio entre os demais concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.