terça-feira, 28 de abril de 2020

ENCONTRO COM REPRESENTES DE PARTIDOS POLÍTICOS REALÇA A NOVA POLÍTICA MONTES-CLARENSE


Foto: Kiko Canela, Dr. Emerson Guimarães e Silvano Tolentino

(*)Erick Luiz
28 abr 2020

Nesta última segunda-feira (27), à noite, lideranças ligada a nova política montes-clarense reuniram-se para um bate-papo amistoso. Um encontro de pré-candidatos e de ideias. A mesa-redonda constituída pelos partidários Dr. Emerson Guimarães (PV), Silvano Tolentino (Podemos) e Kiko Canela (PTB).

Dentre conversas, o relevo político entre os líderes partidários destacaram-se a importância da reativação da NOVA POLÍTICA. O empresário Kiko Canela pontuou que o diálogo é “uma ferramenta imprescindível para somar forças em favor dos avanços para o progresso”.  O médico Dr. Emerson Guimarães salientou que o entendimento entre as pessoas inseridas no meio político facilita a comunicação entre os múltiplos aspectos sociais.

Portanto, uma nova história está em construção por toda Montes Claros, cuja a direção de um futuro promissor é determinada diante a sua maneira de organização. No entanto, o empresário Silvano Tolentino mencionou que diante da nova política fica descartado a intolerância e ódio, ainda abordou que a comunicação que inferiorize ou incite contra uma pessoa ou grupo é prejudicial ao interesse coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.