sexta-feira, 27 de março de 2020

POLÍCIA PENAL DE MINAS GERAIS PP-MG IRÁ CONFECCIONAR MAIS DE 22 MIL MÁSCARAS CIRÚRGICAS POR DIA


22 mil máscaras cirúrgicas dia confeccionadas para combater à pandemia

27 mar 2020
(*) Erick Luiz



O Departamento Penitenciário de Minas Gerais DEPEN/MG, garantiu linha produção de máscaras cirúrgicas para prevenção do Coronavírus (COVID-19). O Chefe do DEPEN Rodrigo Machado diante alternativas de rápida resposta, e logo ligado ao Gabinete de crise colocou o aparato do PRESÍDIO DE PONTE NOVA em ação.
O Policial Penal Rodrigo Machado informou que segue o protocolo direcionado pelo Governador Zema, bem como a linha de comando do Secretário SEJUSP Gen. Mário Araújo. O Chefe do DEPEN, o Rodrigo comentou que os trabalhos dos presos serão remidos, e fiscalizados pelos policiais penais, além de monitoramento e controle da vigilância sanitária.
Ao final, o senhor Rodrigo Machado comentou que "a força tarefa implantada nesse período de pandemia e de suma importância para o bem mais precioso que é à vida, e que os policiais penais estão 24h, de prontidão para servir e proteger", afirmou o Rodrigo Machado à equipe de jornalismo.

www.mwnoticiasmg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.