sexta-feira, 27 de março de 2020

POLÍCIA PENAL MG NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Penitenciária de Francisco Sá e Presídio Alvorada de Montes Claros recebem maquinário para confecção de máscaras cirúrgicas


27 mar 2020
(*) Erick Luiz


A Penitenciária de Francisco Sá e o Presídio Alvorada, sediados na 11ª RISP, diante à epidemia Coronavírus (COVID-19), adotaram medidas preventivas urgentes. O Diretor Regional Adailson Santos no prisma das diretrizes do DEPEN-MG, segue à frente dos trabalhos, embora, os Diretores dos respectivos estabelecimentos penais correrem contra o tempo para aprovação dos sentenciados com habilidades em costura e corte.
O Chefe do DEPEN, o senhor Rodrigo Machado deixa explícito o respeito às leis, critérios e segurança, que são pilares primordiais para os bons resultados. Lembrando que a região Norte de Minas detém expansão territorial maior que o estado do Sergipe.
Portanto, o Policial Penal Uarlei Santos comentou que devido todas às dificuldades, os policiais irão superar essa crise que assola não só o sistema prisional, mas o mundo inteiro, todavia, a confecção de máscaras cirúrgicas acudirá todos os usuários do departamento penal, ainda atenderá sociedade civil, hospitais e asilos.
www.mwnoticiasmg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.