quarta-feira, 18 de março de 2020

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MONTES CLAROS DR. EMERSON GUIMARÃES MUDA DE SIGLA PARTIDÁRIA E GRUPO MIGRA PARA O PARTIDO VERDE

A imagem pode conter: 7 pessoas, texto
Foto: Jornal de Notícias - Montes Claros MG

(*) Erick Luiz
18 mar 2020

Nesta última terça-feira (17), o Jornal de Notícias de Montes Claros noticiou em primeira mão a migração dos membros do AVANTE para o VERDE. Fato que acirrou o meio político na cidade, e coloca a pré-candidatura de Dr. Emerson Guimarães no circuito eleitoral 2020.

Há mais de um mês rolou nos bastidores que um ex-prefeito mirava estratégia de neutralizar lideranças do partido AVANTE, a qual os adversários em redes sociais anunciaram uma possível cilada e o partido não consolidar chapa majoritária.

A história que começou em boatos, quase tornou uma verdade, porém, os membros do partido solicitaram afundo estudos sobre o Estatuto Partidário, embora, logo o jurídico detectou falhas, e todos poderiam ser surpreendidos por um velho matreiro da política montes-clarense.

Afinal, uma reunião às pressas provocada pelos membros do grupo decidiu por anteparo buscar um novo rumo, seria um trauma receber uma emboscada no dia 4 de abril de 2020. Então, diante estratégias técnicas o Partido Verde abriu às portas para o grupo, e o Dr. Emerson Guimarães está consolidado como pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.