domingo, 9 de fevereiro de 2020

PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DO MÉDICO DR. EMERSON GUIMARÃES PELO PARTIDO AVANTE DEIXA MEDALHÕES DA POLÍTICA DE MONTES CLAROS DE “ORELHA EM PÉ”


Foto: Facebook pessoal Dr. Emerson Guimarães

Erick Luiz
09 FEV 2020

O povo montes-clarense pede ruptura da velha política na cidade, e direciona renovação para o processo eleitoral de 2020, no meio do circuito político, mais de 200.000 eleitores já fizeram o cadastro biométrico no Cartório Eleitoral e o próximo prefeito será decidido num possível segundo turno.
O pré-candidato a prefeito Dr. Emerson Guimarães (AVANTE) aparece com força no cenário e gera incomodo aos dois adversários políticos da última eleição municipal, de um lado o atual prefeito Humberto Souto e de outro o Ruy Muniz.
Portanto, o jovem médico nascido na Vila Guilhermina, conhecedor da história local, além de formação intelectual e humana sonha em dirigir a sexta maior cidade de Minas, o qual ganha aceitação maciça da população junto às comunidades e redes sociais, cuja mantém o discurso da nova política.

www.mwnoticiasmg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.