quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

POLICIAIS DO PRESÍDIO ALVORADA COMEMORAM ASFALTO DA RUA PRINCIPAL



O Sindicato dos Policiais Penais do Norte de Minas comemora mais uma conquista de luta nesta quinta-feira (27), quando às máquinas começaram a pavimentação da rua: Noêmia Valê Coutinho que liga o acesso lateral e principal ao Presídio Alvorada de Montes Claros. O requerimento em anexo junto ao vereador Edmílson Magalhães:

Os dirigentes sindicais Uarlei Santos e Alexandre Cavalcante comentaram ao canal MW-NOTÍCIAS/MG, que essa conquista é uma sensação de dever cumprido, bem como uma vitória coletiva da categoria, além de atender os policiais penais, atenderá a sociedade montes-clarenre num todo.
Portanto, os policiais penais Uarlei Santos ao lado do Alexandre relataram que à pavimentação será uma ferramenta essencial de combate ao crime organizado, locais com alto índice de ocorrências, e criminosos usavam à rua abandonada pelo poder público para arremessar ilícitos para o interior da unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.