quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

POLÍCIA PENAL - OCORRÊNCIA DESTAQUE, OBJETOS ILÍCITOS SÃO APRENDIDOS POR POLICIAIS DURANTE DILIGÊNCIA NO PRESÍDIO ALVORADA DE MONTES CLAROS


Foto: Materiais apreendidos durante diligências no Presídio Alvorada

Nesta quinta-feira (13), os Policiais Penais do Presídio Alvorada de Montes Claros MG, após informações apuradas, logo vasculharam o Pavilhão A da unidade prisional. Ao final da diligência arrecadaram os seguintes ilícitos:

ü (04) aparelhos celulares;
ü (07) baterias;
ü (23) buchas de substâncias semelhantes à maconha (Cannabis) e
ü (01) carregador com cabos USB.

A Equipe Policial com: Hilton (Diretor de Segurança) auxiliado pelos policiais: Gustavo, Rafael, Cândido e Rocha, que lavraram a ocorrência, além de identificar criminosos sobre posse de objetos ilícitos no interior do estabelecimento penal.
Portanto, o Policial Gustavo condutor do monitoramento comentou que os trabalhos de combate ao crime organizado e tráfico de drogas são tratados mediante tolerância zero para manutenção da ordem pública, e no feriado de carnaval será intensificado e os produtos apreendidos serão direcionados para a Delegacia da Polícia de MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.