domingo, 9 de fevereiro de 2020

Eleições SINDASP-MG 2020: Após apuração dos votos, Chapa 2 é eleita para assumir a gestão do SINDASP-MG

Após um processo eleitoral democrático e transparente, os Policiais Penais sindicalizados ao SINDASP-MG e em condições de voto elegeram a Chapa 2 – Renovação SINDASP 2019 para assumir a gestão do Sindicato durante o quadriênio 2020/2024.
A conferencia e apuração dos votos foram feitas ao longo do dia de ontem (07.01) pelo Coordenador Eleitoral, na presença de três representantes de cada chapa. Todas as etapas tiveram sua devida publicidade e foram acompanhadas pelos membros das três chapas, garantindo a lisura do processo eleitoral.
Com o resultado, os membros da Chapa 2 irão compor a nova Diretoria Estadual, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados representantes Junto à Federação, tomando posse no dia 7 de março de 2020.
O atual Presidente do SINDASP-MG, Adeilton de Souza Rocha, deixa sua mensagem aos próximos gestores:
“Encerro este ciclo com a certeza da missão cumprida na condução e fortalecimento da categoria tornando a Polícia Penal a segunda maior força de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais. Meu sentimento hoje é de que cumpri meu dever frente ao Sindicato e às lutas da classe.
Desejo à nova administração muita sabedoria, muita força e muita determinação para conduzir a categoria à vitória na implantação da Polícia Penal e da Lei orgânica em Minas Gerais e nas demais demandas da classe.
Tivemos importantes conquistas ao longo destes anos, mas sabemos que ainda há muito o que fazer. Que Deus continue abençoando esta caminhada de todos os Policiais Penais.”
Adeilton de Souza Rocha
Presidente do SINDASP-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.