segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Detento é capturado após ser atingido com tiro na bunda durante fuga em Contagem

Um outro suspeito também tentou escapar, mas acabou recapturado horas depois no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de BH

Por LARA ALVES | SIGA-NOS NO TWITTER @OTEMPO
03/02/20 - 12h05
//
Caso aconteceu no Ceresp de Contagem, na região metropolitana de BH
Foto: Cristiane Mattos / O Tempo

Um detento precisou ser socorrido às pressas por agentes do Ceresp Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser atingido com um tiro na bunda enquanto tentava escapar da unidade prisional na manhã desse domingo (2).
Além dele, um outro homem privado de liberdade também aproveitou para tentar fugir. No entanto, este foi recapturado apenas horas depois nas imediações do bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de BH. 
A confusão aconteceu logo que os suspeitos chegaram na entrada do Ceresp após uma passagem pela Unidade Gestora de Monitoração Eletrônica. Logo que desembarcaram, os dois homens começaram a correr em direção a uma praça.
Um deles acabou atingido e foi recapturado na mesma hora. O outro só pôde ser encontrado horas depois, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). 
FONTE: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.