quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS DO NORTE DE MINAS PARABENIZA O PRESÍDIO DE BOCAIUVA PELO NOVO LAYOUT “POLÍCIA PENAL”




“Se você esperar pra fazer tudo até ter certeza se é certo, você provavelmente nunca fará nada”. (Win Borden)

Os POLICIAIS PENAIS do Presídio de Bocaiuva se adequaram à nova POLÍCIA PENAL do Brasil. Com a transformação das atribuições de Agente de Segurança Penitenciário em carreira policial, os agentes foram equiparados aos membros das demais polícias brasileiras, mas com atribuições específicas em Lei.
A iniciativa do Diretor Geral Douglas, que comanda às atividades policiais penais adequou-se ao layout "POLÍCIA PENAL" à fachada da unidade prisional. Desde o dia 4 de dezembro de 2019, os Policiais Penais foram reconhecidos com a promulgação da Emenda 104 de 2019.
Portanto, o Sindicato dos Policias Penais do Norte de Minas parabeniza o Diretor Geral Douglas e os Policiais Penais do Presídio Bocaiuva pela valorização, ação e profissionalismo de operar os trabalhos junto a segunda maior força da Segurança de Pública de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.