quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PENITENCIÁRIA DE FRANCISCO SÁ MG REALIZOU CURSO DE FORMAÇÃO DO GRUPO DE INTERVENÇÃO RÁPIDA (GIR)



Erick Luiz
30 JAN 2020

Nesta quinta-feira (30), Policiais Penais lotados na Penitenciária de Francisco Sá realizaram o Curso de Formação do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), nas instalações do 55º Batalhão de Infantaria EB, na cidade de Montes Claros Norte de Minas.
No tocante, 25 policiais participaram do Curso de Formação que tem a finalidade de capacitar os policiais do Sistema Penal para atuarem na solução de conflitos no interior dos estabelecimentos prisionais, aplicando os procedimentos e as técnicas adequadas, dentro da legalidade e do uso seletivo da força.
Portanto, o Curso de Formação teve duração de 5 dias em tempo integral, com Coordenação dos policias penais do COPE – o Diretor Geral Antônio Neto (Baiano) da Penitenciário comentou é necessário investir no policial penal para garantia da ordem pública, e destacou o a dinâmica de curso do Policial Penal Romão COPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.