domingo, 26 de janeiro de 2020

MARCAS DO ABANDONO – ZOOLÓGICO MUNICIPAL DE MONTES CLAROS MG


Importante Cartão Postal é abandonado pelas políticas públicas


Foto: Erick Luiz


Erick Luiz
26 JAN 2020

Um local para ser explorado para o lazer se tornou um contraste para os usuários do Parque Municipal Milton Prates. O fechamento do zoológico ocorreu na administração do prefeito Humberto Souto e ninguém pronuncia sobre a real situação.

Na época do encerramento das atividades do Zoológico, os ambientalistas municipais fomentaram que os animais seriam doados a outras instituições, mas não estabeleceu prazos. E o cadeado continua o mesmo, o local não tem manutenção diária e o cidadão revoltado pela ausência de reação do poder público.

Por fim, o Zoológico encontra-se abandonado, ainda tem animais em cativeiro com tratamento precário, um desrespeito com a população montes-clarense, uma vez que, falta iniciativa por parte da Câmara Municipal e do Executivo de discutir um Projeto de Privatização do Parque Municipal e o Zoológico.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.