sábado, 7 de dezembro de 2019

POLICIAIS PENAIS DO PRESÍDIO ALVORADA CONCLUÍRAM CURSO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÕES TÁTICAS E USO DE ALGEMAS



Por Alexandre F. C.
7 DEZ 2019

Nesta última semana, os Policiais Penais Romualdo Da Silva e Rafael concluíram o curso, que foi realizado nos dias 05 e 06 de dezembro, ministrado pelo renomado instrutor Marco DIB líder da equipe de IT  do GIR 04 do estado de São Paulo referência no país na prática de imobilização.

O Policial Rafael comentou a importância da capacitação para lidar no dia a dia ao combate do crime continuado é primordial, e que o conhecimento adquirido será compartilhado entre os colegas no contexto institucional, afirmou o policial penal.

Portanto, os policiais penais buscam técnicas de segurança com recursos próprios, pois a vida é o bem mais precioso e a qualquer momento lidamos com o perigo, comentou o policial Da Silva.

Nesse sentido, o destaque para 22 policiais penais, 2 policiais militares que também concluíram o curso e ao policial Paulo Nunes em empenhar um curso dessa natureza para os operadores da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.