sábado, 7 de dezembro de 2019

Polícia Penal inaugura Base do GETAP no Presídio Alvorada de Montes Claros MG


FOTO: Base GETAP/PRALV

Por Alexandre F. C.
7 DEZ 2019

Os Policiais Penais do Presídio Alvorada, neste sábado, 7 de dezembro, às 9h, na Unidade Prisional Presídio Alvorada Montes Claros MG, na avenida Eng. Rolando Trindade Bassi, 140 - Jardim Alvorada, Montes Claros – MG,  inauguraram Base Operacional de Escoltas Táticas GETAP.

O Superintendente de Segurança Pedro Maia, o Diretor Regional da 11ª, Adailson Santos e o Diretor Geral do Presídio Alvorada Eduardo participaram do evento ao lado dos componentes apresentados pelos policiais Juares Martins (Equipe Charlie) e Adriano Oliveira (Equipe Alfa), que abordaram a dinâmica de trabalho do agrupamento operacional.

No que tange o Grupo Tático, o qual visa contribuir na formação dos membros operacionais, além de apoiar as atividades desenvolvidas por eles no Estado de Minas Gerais inerentes ao âmbito prisional. O Grupo GETAP é um organizado por policiais penais, cujo objetivo principal é servir, proteger e garantir a escolta de presos.

Enfim, o Policial Penal Adriano comentou que o GETAP está pronto para atuar em qualquer ponto do Estado de Minas Gerais, visando auxiliares os órgãos competentes, unidades prisionais e a sociedade em ocorrências penais, como buscas, transferências de presos e missões típicas da área penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.