terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CRIMINOSOS BENEFICIADOS PELA SAÍDA TEMPORÁRIA ATIRAM EM POLICIAL PENAL



Diante de informações policiais, dois Indivíduos beneficiados pela saída temporária estão sendo procurados pelo atentado e tentativa de homicídio contra um Policial Penal da cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha.
Um aparato das forças de segurança entre policiais penais efetuam manobras do trecho que liga Pedra Azul a Cachoeira do Pajeú e Vitória da Conquista, com apoio das coirmãs polícias: civil e militar. O policial penal que sofreu o atentado foi transferido para Almenara, quadro estável.
Portanto, os atiradores suspeitos são de nome ALEF e VINÍCIUS, criminosos perigosos com várias passagens por homicídio, furtos, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

O que é saída temporária?
Tem direito à saída temporária o preso que cumpre pena em regime semiaberto, que até a data da saída tenha cumprido um sexto da pena total se for primário, ou um quarto se for reincidente. Tem que ter boa conduta carcerária, pois o juiz, antes de conceder a saída temporária, consulta os Diretores do Presídio. As saídas temporárias são concedidas nas seguintes datas: a) Natal/Ano Novo; b) Páscoa; c) Dia das Mães; d) Dia dos Pais; e) Finados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.