sábado, 7 de dezembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS CONFERE PLACA ALFERES JOSÉ LOPES DE CARVALHO AO SUPERINTENDENTE DE SEGURANÇA PRISIONAL PEDRO DE ARAÚJO MAIA (POLICIAL PENAL)

Polícia Penal da 11ª RISP

Por Alexandre F. C.
7 DEZ 2019

O Policial Penal Pedro de Araújo Maia, recebeu nesta última sexta-feira (06), à noite, na rua Urbino Viana, 600 – Vila Guilhermina, a Placa Alferes José Lopes de Carvalho, outorgada pela Câmara Municipal de Montes Claros, em evento que contou com a presença de diversas autoridades, sociedade civil, polícia militar, polícia civil, bombeiros militar e policia penal.


A solenidade reuniu diversas lideranças no plenário da Câmara Municipal. Na abertura dos trabalhos, o vereador Edmílson Magalhães, autor da proposta, salientou que a história guardará aquele momento que é o reconhecimento constitucional da Polícia Penal, inegavelmente, o Pedro Maia tem uma atuação significante, e que acredita no potencial do notável montes-clarense com a construção de um novo policiamento com mais Justiça social.

Nesse sentido, o vereador Edmílson Magalhães lembrou que a placa Alferes José Lopes foi criada com a função de reconhecer quem faz a diferença e que contribui com ações eficazes e permanentes no cotidiano por um mundo melhor. Ainda parabenizou a todos os policiais penais presentes em número maciço  no evento, e manifestou lisonjeado pelo espírito de liderança exercido pelo Superintendente de Administração Prisional.


Vídeo integral do Cerimonial: https://www.youtube.com/watch?v=27gwrrDsVhA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.