quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SINDASP-MG INFORMA: VITÓRIA JURÍDICA E POSSE DE MAXSON (BAIANINHO)


Foto: Cidade Administrativa Policiais Penais - Léo, Max Gago, Wanderson e Raimundo

Por Alexandre F.Cavalcante
13 NOV 2019

Um histórico na trajetória de vida de um lutador que não desistiu do seu sonho. Hoje, quarta-feira 13/11/19, depois de dois anos e cinco meses de lutas judiciais, o nosso irmão e amigo MAXSON SANTOS SANTANA (BAIANINHO) tomou posse no cargo de Agente Penitenciário (Polícia Penal), vindo ombrear o nosso quadro de servidores.

MAXSON (Baianinho) em junho/2017 passou pela perícia médica do estado, e o resultado fora inapto, pois segundo o relatório médico informou último grau de gagueira, tese esta, derrubada pelo jurídico do SINDASP-MG e reconhecimento do TJMG decidindo que MAXSON não tem disfunção na fala capaz de atrapalhar a desenvolver as atividades de Agente Penitenciário (Polícia Penal).

Em síntese, cabe salientar o excelente trabalho incansável do JURÍDICO DO SINDASP-MG que sempre acreditou na posse de MAXSON.

"SINDASP-MG LUTANDO PELOS DIREITOS DA CATEGORIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.