domingo, 17 de novembro de 2019

POLICIAIS PENAIS DO PRESÍDIO JACY DE ASSIS EFETUAM PRISÃO EM FLAGRANTE DE UMA MULHER QUE TENTAVA ADENTRAR COM DROGAS NO CORPO DE UMA CRIANÇA



by Magno Willian
17 NOV 2019

Neste sábado (16), na cidade de Uberlândia MG, durante o Procedimento Padrão de Revista aos Visitantes, os Policiais Penais depararam com uma ocorrência incomum, logo identificaram materiais involucrados no corpo de uma criança, que estava acompanhada da sua mãe.

A responsável pela criança à genitora foi presa em flagrante pelos policiais, quando a criminosa tentava ingressar na unidade com substâncias proibidas semelhantes a cannabis sativa (maconha).

Portanto, a maneira atrevida de se usar o próprio filho para adentrar com ilícito para o interior do Presídio foi ofensivo perpetrado pela autora do crime. Os policiais registraram os fatos, comunicaram o Conselho Tutelar, os materiais apreendidos e a mulher conduzida para à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.