segunda-feira, 25 de novembro de 2019

INTEGRAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE DE UNAÍ MG


-Integração-

A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão

Nesta sexta feira, 22 de novembro, a Câmara Municipal de Unaí, através do requerimento nº26/2019 de autoria do Vereador Eugênio Ferreira e outros, homenagearam os profissionais de Segurança Pública da cidade de Unaí, em uma reunião solene. Foram os homenageados da noite: Sistema Socioeducativo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Sistema Prisional do Estado de Minas Gerais.
A Reunião Solene que teve como principal tema a integração das forças de segurança pública, foi um marco histórico no município, sendo a primeira realizada pelo Poder Legislativo que reconheceu todos os membros ligados à segurança pública, inclusive aqueles servidores que no passado contribuíram para uma Unaí mais segura.
O desejo do Vereador Eugênio Ferreira era que a Câmara Municipal de Unaí homenagear todos os membros da segurança pública de Unaí, mas devido ao espaço e limite de indicações, não foi possível realizar a entrega para todos os profissionais, porém deixou claro para aqueles que estiveram presentes na reunião, que estendesse a homenagem a todos os colegas de farda.
Estiveram presentes na reunião seguintes vereadores: Shilma Nunes, Tião do Rodo, Paulo Cesar e o autor do requerimento Vereador Eugênio Ferreira. Participaram da mesa de autoridades o Juiz de Direito Doutor Rafael Lorenzoni, Coronel Reinaldo, Promotor de Justiça de Unaí, Dr Alisson, Doutor Douglas Delegado Regional, o Diretor Regional de Administração Prisional 16ª Região, Sr Paulo Henrique Pereira e o autor do Requerimento Vereador Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.