terça-feira, 22 de outubro de 2019

TINZÃO FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA BANCADA DE BALA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTES PARA 2021


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Uarlei Soares Santos e Lucas Martins Tinzão, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

by Magno Willian
22 OUT 2019

O pré-candidato do SISTEMA PRISIONAL, o Agente Lucas Martins “Tinzão”, concedeu uma entrevista ao MW-NOTÍCIAS sobre a importância da ‘bancada de bala’ em defesa da população local. O Agente de Segurança Penitenciário Tinzão filiou-se ao partido AVANTE, ao lado do partido trabalha um magnífico Projeto para Montes Claros, que à frente está o presidente Dr. Emerson Guimarães, que será pré-candidato a prefeito.

O Tinzão tem um histórico de luta nas fileiras do Sistema Prisional de Minas Gerais, notável, e que dispensa comentários, um servidor classista, humano e com  sede de justiça, ele não ficou surpreso pela aprovação de seu nome para concorrer uma possível legislatura no âmbito municipal em 2020. O Agente Prisional Tinzão, foi vice-presidente da AASPESEN-MG, Delegado Sindical do SINDASP/MG, formação acadêmica em História (UNIMONTES), graduando Direito (FUNORTE), há mais de uma década na função de Agente Penitenciário.

O pré-candidato ao mandato de vereador em 2020, com a bandeira do Sistema Prisional pontuou ao nosso jornalismo com a seguinte frase: “bem aventurados os que têm sede de justiça”, e se for eleito não ficará de mãos atadas, pois Montes Claros terá uma bancada de Representatividade para a defesa de todos.

Ao final, o Tinzão posicionou direcionar um trabalho técnico/político, a qual ouvir os colegas, familiares, amigos e moradores de cada bairro para fazer um planejamento, ainda torce para que colegas das demais forças de segurança consigam ingressar na legislatura, isto é, uma ‘bancada de bala’, tratará os assuntos de classe da melhor maneira para atender o cidadão e fazerem um trabalho sereno, dinâmico e com resultados, afirmou Tinzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.