domingo, 27 de outubro de 2019

SINDASP/MG NORTE: COBRA DEDETIZAÇÃO POR PARTE DO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE MONTES CLAROS NO COMBATE AOS ESCORPIÕES (Aracnídeo) NO PRESÍDIO ALVORADA




MW-NOTÍCIAS MG
27 OUT 2019

Neste último sábado (26), escorpiões foram capturados no posto 04 da Muralha do Presídio Alvorada de Montes Claros. Nos últimos dias dezenas de aracnídeo foram encontrados.
O SINDASP-MG NORTE fará notificação (CCZ) aos poderes públicos para conhecimento, providências e principalmente alertamos a todos para terem cuidado, pois uma picada desse bicho peçonhento poderá ser fatal.
O Sindicato da Categoria sempre cobrou da Prefeitura a limpeza de acúmulo de lixo doméstico adjacentes, entulhos, folhas secas, material de construção nas proximidades da unidade prisional, que são abrigos perfeitos para os escorpiões se reproduzirem e colocarem em risco os usuários do Sistema Penal.

SINDASP-MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.