domingo, 27 de outubro de 2019

RECAPTURADO O 3º FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE FRANCISCO SÁ

De acordo com o sistema de registros do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Deivison Santos voltará a cumprir pena por tráfico de drogas e latrocínio, quando se mata com intenção de roubar alguém.


Deivison Santos ainda está sendo procurado — Foto: Divulgação / Sejusp

MW-NOTÍCIAS MG
27 OUT 2019

Neste domingo (27), um cidadão vítima de um criminoso do Povoado de Vereda do Paraíso acionou a polícia, quando um indivíduo tentava furtar a sua motocicleta. Logo, o senhor deparou com um individuo em atitude suspeita na sua residência, o criminoso tentou evadir, mas foi perseguido pelo dono da residência que teve ajuda de populares.

O criminoso foi interceptado e amarrado pelas pessoas presentes, quando a viatura policial chegou, já deparava com o malfeitor mobilizado, em posse de objetos cortantes, chave micha e com lesões. Quando os policias identificaram o indivíduo  via sistema de informações, e, detectou um mandado de prisão em aberto, e que era um preso foragido da Penitenciária de Francisco Sá, do dia 01 de setembro de 2019,  nome DAVIDSON OLIVEIRA SANTOS INFOPEN 362581.

Portanto, o foragido foi recambiado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Taiobeiras MG, e será entregue ao Sistema Prisional de Minas Gerais. O foragido Davidson tem inúmeros históricos de fugas, mas já está à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.