quinta-feira, 31 de outubro de 2019

DEPEN-MG DA 11ª RISP PARTICIPOU DO 2º CONGRESSO NORTE MINEIRO DE SEGURANÇA PÚBLICA


FOTO: GIR & CANIL DO PRMOC


31 OUT 209

O Departamento Penitenciário de Montes Claros MG, nesta quinta-feira (31.10),  contribuiu durante oficina no 2º Congresso Norte Mineiro de Segurança Pública, a qual montou um “stand no congresso”, e apresentou o kit tático operacional do GIR & CANIL do Presídio Regional de Montes Claros.

O coordenador do GIR (Grupo de Intervenção Rápida), o Agente de Segurança Penitenciário Marcelo Mendes – PRMOC conduziu a exibição das ferramentas bélicas sobre retoma de ordem, motim e rebelião, além de calçar o uso progressivo da força nos procedimentos.

Dado ao exposto, o Sistema Penal apresentou a dinâmica utilizada no dia a dia para manutenção da ordem, força bélica e atuação com cães. Na oportunidade, os Agentes de Segurança Penitenciários expôs a importância das ferramentas de trabalho utilizadas na custódia de pessoas privadas de liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.