sábado, 21 de setembro de 2019

PLANO DE FUGA EM MASSA NO PRESÍDIO DE JANAÚBA É IMPEDIDO PELOS AGENTES PENITENCIÁRIOS



by Magno Willian
21 SET 2019

Na madrugada deste sábado (21), os Agentes Penitenciários do Presídio de Janaúba frustraram um plano de fuga em massa in loco, os facínoras do pavilhão 3, custodiados na cela 3, a qual, o lugar e a maior cela do Estabelecimento Prisional, aproximadamente, com 40 reclusos.

Nesse ínterim, os presos mediante instrumento cortante, logo serraram as barras de ferro das grades, e grades que liga à janela da parede a outro acesso, além de abrirem um buraco na tela que recobre as celas, simultaneamente, os presos confeccionaram uma corda artesanal a partir de lençóis para prosseguir o crime de escalada.

Com o propósito de impedir à fuga, os Agentes Penitenciários da Guarda Externa perceberam algo estranho, e efetuaram uma fiscalização estratégica e minuciosa, e diante da movimentação ilícita, os Agentes interceptaram à fuga do bando, ademais identificaram os possíveis fujões e lavraram ocorrência de crime contra o patrimônio público e tentativa de fuga.

Enfim, a Segurança do Sistema Prisional foi destaque, e mérito aos profissionais da Equipe BRAVO, sob o comando do Líder Nascimento, que foram astutos na garantia da ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.