quarta-feira, 18 de setembro de 2019

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO PRESÍDIO ALVORADA FAZEM APREENSÃO DE POMBO RECHEADO DE CELULARES


Nova técnica usada pela bandidagem em Montes Claros -MG para abastecer celulares nos Presídios


by Magno Willian
18 SET 2019

Nesta madrugada quarta-feira (18), por volta das 00h, os Agentes do Departamento Penitenciário de Minas Gerais - Equipe DELTA do Presídio Alvorada interceptaram uma ave Columba livia (POMBO), que foi arremessado por criminosos não identificados para o interior da Unidade Prisional, a ave caiu sobre as telas de segurança da quadra. Veja o vídeo:



Durante as rondas táticas para identificar à motivação de  ilícitos, os Agentes do DEPEN-MG constataram que dentro da ave morta possuía: 01 aparelho telefônico, 05 chips e pedaço de cola 'durepox' em seu interior, uma vez que, os bandoleiros haviam arrancado todas às suas entranhas.

Ao proposito de estabelecer a segurança prisional, os Agentes efetuaram minuciosa varredura e desarticularam mais um plano articulado pelas facções criminosas que fazem do aparelho celular uma arma letal contra a sociedade. Os ilícitos foram recambiados para a Delegacia de Polícia Civil para fins e providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.