quarta-feira, 14 de agosto de 2019

SISTEMA PRISIONAL DE MONTES CLAROS TERÁ TINZÃO COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO AVANTE NAS ELEIÇÕES DE 2020



13 AGO 2019

Nesta noite de terça-feira (13), no Diretório Regional do Partido AVANTE em Montes Claros MG, os Agentes de Segurança Penitenciários apresentaram o nome do Lucas Martins (Tinzão) como possível pré-candidato para defender a bandeira do Sistema Prisional montes-clarense. 
Na oportunidade o Diretor Regional do SINDASP-MG NORTE Uarlei Santos ao lado do Alexandre Figueiredo Delegado SINDICAL talharam o nome do Tinzão para o presidente regional Dr. Emenson Guimarães, que saudou a importância de um componente da segurança pública para agrupar aos projetos do partido AVANTE 70. 
Por fim, Tinzão agradeceu a Deus, e ficou emocionado pelo apoio maciço da categoria, dos familiares e amigos para continuar à luta por dias melhores; e felicitou em lágrimas à sua pré-candidatura para o mandato de vereador nas Eleições Municipais de 2020, pelo partido AVANTE.

MW-NOTÍCIAS/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.