quinta-feira, 22 de agosto de 2019

FERNANDÃO ANJO DO FUTURO NA LUTA POR UM MILHÃO DE AMIGOS RECEBE VISITAS


By Magno William
22 AGO 2019

Nesta quinta-feira (22), na Casa de Apoio Maria Dora, o Anjo do Futuro recebeu uma visita relevante, à sua professora Adriana Gangana, época de Faculdade. Uma mulher aguerrida, a qual iniciou-se os trabalhos de campo de maneira notável, e participação no Grupo de Voluntários Anjos do Futuro. 
Durante anos, ela é sempre uma semente de força plantada pelo sofrimento e dor de Maria Dora Lopes Simplício Andrade, mãe de Fernandão Anjo do Futuro; e, diga-se de passagem, detém humildade e vasto conhecimento prático teórico com a realidade. E vivência de 17 anos de ações voluntárias, amor e luta pelos direitos dos pacientes oncológicos e renais crônicos.
Ao final da foto, o registro de Fernandão Anjo Do Futuro (fundador), Dona Lourdes (Presidente da Casa), Professora Adriana Gangana e seu pai Hamilton Peres. Por fim, o Anjo do Futuro agradeceu aos visitantes pelos anos de lutas e  pautada em um causa social que aflinge todos os Montes Clarenses, e porque não dizer todo povo Brasileiro, afirmou o Anjo do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.