domingo, 18 de agosto de 2019

Avante discutiu chapa proporcional em Montes Claros

Partido Avante realizou, na noite de terça-feira (13), a reunião com pré-candidatos a vereador na eleição de 2020, em Montes Claros, quando discutiu o alinhamento do discurso para manter o grupo unido, além de confirmar o nome do médico oftalmologista Emerson Guimarães como pré-candidato a prefeito. O evento foi na sede do partido, na Vila Guilhermina, quando se discutiu o zoneamento da cidade, onde o Avante terá candidato em cada parte da cidade. Montes Claros recebeu um tratamento diferenciado do partido, pois é a única cidade onde foi formado o Diretório Municipal.
No dia 30 a direção nacional do Avante estará em Montes Claros, quando participa de jantar com as lideranças montesclarense. No dia 31deste mês o Avante realizará o Grande Encontro Regional, com a participação de lideranças de várias cidades do Norte de Minas. O evento ocorrerá no auditório da Câmara Municipal e contará com a presença da presidente nacional do Avante Mulher, Carol Canabrava, e do coordenador nacional do partido, Herlberth Tibé, além do deputado Luiz Tibé e a deputada Greice.
O médico Emerson Guimarães assegura que o Avante terá candidato a prefeito na eleição de 2020 e acredita que poderá ser a surpresa nas eleições, pois tem realizado um trabalho de base nos bairros da cidade. Ele lembra que foge do padrão dos políticos profissionais e, por isso, acredita que poderá ser vitorioso. “As ultimas eleições em Montes Claros mostram que nenhum favorito ganhou a eleição. Apostamos nesse projeto e acreditamos que venceremos” – afirma o pré-candidato. (GA)

logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.