quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Agentes de Minas Gerais somam-se aos Agentes Penitenciários de todo Brasil na 1ª Marcha pela aprovação da Polícia Penal

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Caravana dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais já está em Brasília somando forças com os Agentes Penitenciários de diversos Estados do Brasil na 1ª Marcha pela aprovação da Polícia Penal - PEC 372/2017, que acontece nos dias 6 e 7 de agosto.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O projeto da Polícia Penal, que já foi aprovado por unanimidade no Senado Federal, tramita na Câmara dos Deputados como Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 372/2017 e está pronto para ir à plenário.
Na manhã de hoje (06.08), os Agentes lotaram a auditoria da Câmara Federal. A intenção é pressionar e sensibilizar os parlamentares para a importância da aprovação da PEC da Polícia Penal, reconhecendo, na Constituição Federal, os Agentes Penitenciários como membros da Segurança Pública.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Wanderson Costa, Uarlei Soares Santos e Romualdo Da Silva, pessoas sorrindo, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.