quinta-feira, 4 de julho de 2019

PRESÍDIO ALVORADA DE MONTES CLAROS INAUGURA ESPAÇO PARA EVENTOS DE HUMANIZAÇÃO



Montes Claros MG
4 JUN 2019

Nesta quinta-feira (04.07), o Presídio Alvorada de Montes Claros promoveu um Evento dinâmico com a participação dos presos, entidades religiosas e servidores do sistema prisional. Antes de tudo, o Projeto Cultural Tio Flávio, que tende os caminhos para à humanização, o qual palestras workshop no viés motivacional para servidores e pessoas privadas de liberdade.
Na ocasião, à equipe de Diretores, Agentes Penitenciários e Lideranças das Comunidades prestigiaram o novo espaço para os trabalhos ligados às políticas de ressocialização. O Agente Prisional Geraldo Neto comentou que, nesse ínterim, os trabalhos de piscicultura, granja e horta orgânica trará excelentes resultados.
Ao final, os líderes religiosos aplaudiram os afazeres dos operadores do Sistema Prisional de Montes Claros, ainda o Diretor de Segurança Flaubert Neres comentou que prevenção e segurança caminham juntos e o novo espaço trará retorno para todos os usuários, e que a união foi fundamental para a conclusão desse grandioso projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.