domingo, 21 de julho de 2019

Bastidores da Política - Sistema Prisional de Montes Claros

Foto: página do blog do Tinzão
21 JUL 2019
MW-Notícias/MG

O nome do Agente de Segurança Penitenciário Lucas Martins (Tinzão) ganhou aprovação em massa da categoria para representar o sistema prisional no cenário político. O Tinzão tem um histórico de luta gigante em defesa da categoria, bem como admirado pela coragem e fazer o bem. O Sistema Prisional terá um pré-candidato nas Eleições Municipais de 2020. 

O Agente Tinzão iniciou à sua trajetória de militância na Associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducativo, o qual foi vice-presidente, hoje no mandato de Delegado Sindical do SINDASP-MG NORTE, e servidor de carreira lotado no Presídio Regional de Montes Claros. O Tinzão ficou conhecido pela INVASÃO da ALMG, quando lutava pela nomeação dos concursados no final do ano de 2014. 

O Sistema Prisional do Norte de Minas aplaude de pé o Lucas Martins (Tinzão), detentor de formação acadêmica do curso de história (UNIMONTES), Direito (FUNORTE) e Membro Sindical Ativo do SINDASP-MG. Os Agentes Prisionais e Socioeducativos comentaram a importância da união e um representante no Parlamento Municipal será uma nova história, ou melhor uma nova política de valorização com voz e vez para os operadores da segurança pública prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.