domingo, 30 de junho de 2019

TRÂNSFUGA PODERÁ CASSAR LIMINAR DE TUTELA ANTECIPADA DO VEREADOR SEM PARTIDO – O DUELO JUDICIAL ENTRE DR. JOÃO PAULO BISPO E FÁBIO NEVES PARA A CADEIRA DO PSB NA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS




Montes Claros MG
30 JUN 2019

Empossado nesta última sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Montes Claros MG, o suplente de vereador Fábio Neves (sem partido), que impetrou mandado de segurança mediante antecipação de tutela recursal. Os advogados do Dr. João Paulo Bispo informaram que o partido (PSB) recorrerá com o pedido de cassação da tutela antecipada deferida liminarmente ao Fábio Neves, em sede de decisão de mérito transitada em julgado será favorável ao Dr. João Paulo Bispo que está em situação regular no Partido Socialista Brasileiro.
Fábio Neves havia mudado de sigla (PROS), para disputar o mandato de Deputado Estadual, quando o Cláudio Prates renunciou o mandato, logo Fábio Neves desligou do PROS, para tentar retornar como vereador.
Enfim, com a trânsfuga de partido, ele perdeu a vaga do partido político (Fábio era o primeiro suplente correspondente), devido coligação partidária. A lista nominal de eleitos no âmbito do sistema proporcional na hipótese de formação de coligações confere ao Dr. João Paulo Bispo que encontra-se regular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.