sábado, 1 de junho de 2019

SINDASP-MG pede intervenção do Subsecretário da SEAP para que a escala 24x72 seja mantida

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
O Presidente do SINDASP-MG, Adeilton Rocha, esteve reunido com o Subsecretário de Segurança Prisional, Rodrigo Machado, para solicitar que a SEAP intervenha na ordem de suspensão da escala 24x72 expedida pelo NUCAD.
Durante o encontro, Adeilton recapitulou as negociações que já vinham sendo feitas junto ao Secretário, Gen. Mário Lúcio, e ao Assessor de Apoio Administrativo, Cel. Neto, no qual ambos deixaram claro que a escala seria mantida nas unidades prisionais onde a mesma já se aplica.
Diante do exposto, o Subsecretário se comprometeu a fazer contato com o NUCAD para que o plantão 24x71 seja mantido até que se encerre as negociações entre o Sindicato e a Secretaria.
Além de Rodrigo, o SINDASP-MG também pediu a intervenção do Secretário e do Secretário Adjunto da SEAP e à Coordenação do NUCAD que suspenda a ordem expedida.
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.