sexta-feira, 7 de junho de 2019

SINDASP-MG INFORMA: A Secretaria, através da Escola Integrada de Segurança Pública, irá capacitar 200 servidores da SEAP para o exercício de cargos de gestão nas Unidades Prisionais



Após inúmeras cobranças do SINDASP-MG para que se haja capacitação e uma seleção mais criteriosa para cargos de diretoria, com requisitos técnicos e exigência de ampla experiência no Sistema Prisional, a SEAP dá o primeiro passo lançando o Edital nº 02/2019 para a realização do Curso de Capacitação de Gestores de Unidades Prisionais (CCGUP).

Durante uma audiência da Comissão de Segurança Pública da ALMG, em abril deste ano, o SINDASP-MG levou novamente esta questão ao secretário de Estado de Segurança Pública, general da reserva Mario Lúcio Alves de Araujo, como sendo uma das soluções para combater os inúmeros casos de assédio moral nas unidades prisionais do Estado. O General reconheceu o despreparo de muitos diretores de Unidades Prisionais do Estado e a necessidade de capacitação destes profissionais, anunciando a realização do curso.

A Secretaria, através da Escola Integrada de Segurança Pública, irá capacitar 200 servidores da SEAP para o exercício de cargos de gestão nas Unidades Prisionais.

Mais informações através do site: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.