domingo, 30 de junho de 2019

Dr. Emerson Guimarães Visita Projeto Escola do Voluntariado na Comunidade dos Morrinhos


Montes Claros MG
30 JUN 2019

O Dr. Emerson Guimarães visitou neste domingo (30.06), o Projeto Escola do Voluntariado, juntamente, com a senhora Lidinalva Fernandes idealizadora do Instituto Social Corrente do Amor. Na oportunidade o médico ficou encantado com a dimensão dos trabalhos, que atinge uma escala de 300 famílias, quesito em atendimentos, como: aula de reforço, inglês, espanhol, palestras, prevenção de saúde, rua de lazer e diversas atividade lúdicas para crianças, jovens, adultos e idosos.
A extensão do Instituto Social Corrente do Amor prisma pelas ações voluntárias de incursões junto a população de Montes Claros. No tocante, a Lidinalva comentou que a sede é localizada na Rua Juscelino Kubitschek, 224 – Morrinhos, mas a dinâmica atinge os mais de duzentos bairros da cidade.
Em síntese, o Dr. Emerson Guimarães comentou que atitudes do voluntariado são significantes para alavancar os projetos sociais e culturais na cidade. Desse modo, com a contribuição de cada um em fazer o seu papel, a nossa cidade será mais humana com cada irmão assistido, e pessoas como a Lidinalva é fundamental nesse processo de humanização para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.