domingo, 23 de junho de 2019

Confusão e Briga entre Visitantes na Porta da Penitenciária Nelson Hungria PNH


Foto: www.mwnoticias.mg.com


Contagem MG
23 JUN 2019

Neste último sábado (22), por volta das 17h, durante encerramento da visita social na maior Penitenciária de Minas Gerais, que é sediada na cidade de Contagem (região metropolitana), duas mulheres confrontaram em vias de fato, o qual a agressora acusava à vítima de ser “talarica”, que, de acordo o Dicio, Dicionário Online de Português, significa que um indivíduo tenta conquistar uma pessoa comprometida, geralmente aquela que está num relacionamento com um de seus amigos, marido, etc.



O vídeo foi gravado por transeuntes e viralizou nas redes sociais, pois demonstra-se as regras do poder paralelo, ou seja, uma disciplina rígida que não detém "fé pública", e se não cumprir o regimento “o vacilo” será cobrado, como dizem os sentenciados da Penitenciária. Então, cabe as autoridades investigar e tomar as devidas providências para que episódios dessa natureza não possa a vir ocorrer e comprometer a segurança de todos os usuários do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.