sexta-feira, 7 de junho de 2019

Agentes Penitenciários do Presídio Alvorada desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas com prisão do líder


Montes Claros MG
7  JUN 2019

Nesta quinta-feira (06.06), os Agentes de Segurança Penitenciários do Presídio Alvorada de Montes Claros desarticularam uma quadrilha de traficantes de drogas, o qual um preso liderava o esquema de fora para dentro da carceragem.

Desde à prisão de duas mulheres (visitantes) meados mês de maio ligadas à um recluso, o Departamento de Segurança chefiado pelos Diretores Rodrigo Marques (Geral) e Flaubert Neres (Segurança) obtiveram informações anônimas, de que um preso, em direito judicial de sair 3 (três) vezes por semana para frequentar cultos religiosos estaria burlando o aparato de segurança. 

O preso engolia a droga, e do estômago fazia um cofre humano para o mal,  quando chegava a cela, o sentenciado expelia a substância ilícita e comercializava dentro da unidade prisional. Os Agentes Penitenciários efetuaram um minucioso monitoramento, desde a sua saída, até o retorno, às 17 h. 

Assim, quando o preso passava pela fiscalização  de revista de rotina, ele foi surpreendido, e vômitou 11 (onze) buchas semelhante à maconha, 15 (quinze) gramas o total, e ainda foi enquadrado na tentativa de suborno, pois tentou oferecer vantagens para sair ileso do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.