quinta-feira, 23 de maio de 2019

SINDASP/MG NA LUTA PELA POLÍCIA PENAL NO DISTRITO FEDERAL


A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo


Foi lançada hoje (22.05) a Frente Parlamentar para discutir o Sistema Penitenciário. Os membros desta Frente irão visitar as unidades prisionais do País e conversar com Servidores para apurar a situação e irão elaborar relatórios que serão entregues ao Presidente da República com sugestões de melhoria do Sistema Penitenciário.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Fenaspen reforça a importância da criação desta Frente Parlamentar e, juntamente com o Deputado Capitão Alberto Neto, que será coordenador do Grupo, destacaram a importância da aprovação da PEC 372/17 para alcançar os objetivos de levar mais qualidade de trabalho e vida para os agentes penitenciários e combater com mais vigor e inibir o crescimento do tráfico de drogas no Brasil.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo
Polícia Penal Já!
Fotos: ASCOM/Deputado Capitão Alberto Neto



Após intensos trabalhos, a Fenaspen encerra sua semana de mobilização politica na luta pela aprovação da PEC da Polícia Penal e de projetos que buscam a valorização dos Agentes Penitenciários. 


Durante estes dias de trabalho, a Fenaspen conseguiu colher a assinatura de 18 lideranças partidárias, número suficiente para pautar a PEC em regime de urgência.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.