terça-feira, 28 de maio de 2019

O Duelo da Saúde entre o jovem vereador Dr. João Paulo Bispo X o Professor Paulo César Provedor do Hospital Aroldo Tourinho na Câmara Municipal de Montes Claros



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto: Dr. João Paulo Bispo (vereador)


28 MAI 2019

Nesta terça-feira (28/05), durante reunião ordinária na Câmara Municipal de Montes Claros o vereador Dr. João Paulo Bispo votou favorável ao projeto (n°48/2019), que autoriza doação de imóvel à Fundação Hospitalar Aroldo Tourinho para ampliação das instalações hospitalares e de pesquisa – a área total é de 7.705 mil metros quadrados. O hospital tem até três anos para começar as obras no local, caso contrário o terreno será devolvido para o município.
Posto que, o vereador Dr. João Paulo subiu à tribuna expôs ao Provedor Paulo César que estava na plateia, que à sua origem é defender sim os mais de 400 funcionários do Aroldo Tourinho, pediu providências, quanto às perseguições políticas, salários atrasados e o pagamento de cestas básicas aos trabalhadores.
Ao final da fala o Dr. João Paulo Bispo indagou que hoje está vereador, mas ele é vítima real do atual provedor que o demitiu do Hospital Aroldo Tourinho, e que saúde pública de qualidade o povo de Montes Claros merece, por isso ele foi eleito para representar o povo e não interesse patronal. O jovem vereador teve o apoio do vereador Oliveira Lêga e Edmilson Magalhães que fizeram o compromisso de fiscalizar as ações referentes a gestão hospitalar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste site correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor gestor.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.